Wyndham Gramado é resort Pet Friendly

Noticias Turismo 21 Fevereiro / 2020 Sexta-feira por Gramadosite

A ideia é atender quem é apaixonado por seu filho de quatro patas e que quer estar sempre ao lado dele, mesmo nas viagens. Afinal, os animais de estimação estão presentes na maioria dos lares do Brasil e são considerados membros da família. “Sabemos que muitos adoram a companhia de seus pets, e por isso oferecemos apartamentos para acomodar confortavelmente os animais de estimação junto com os donos. Como parte importante na vida de nossos hóspedes, os pets são muito bem-vindos aqui no Wyndham Gramado”, observa o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger.

Segundo ele, o resort pode hospedar um cão por apartamento, de até 10kg, junto com o seu tutor. No ato da hospedagem, o tutor recebe o kit PET, com cama, bebedouro, comedouro, fralda e biscoito. A taxa da diária pet é de R$100,00 + 3% de ISS e a alimentação do animal durante a estadia é de responsabilidade do hóspede. Além disso, quem quiser trazer seu pet deve consultar a disponibilidade e concordar com as políticas do empreendimento. “Para uma boa convivência com os demais hóspedes, deverão ser respeitadas algumas regras. Conforme o nosso regulamento, não se pode deixar o animal de estimação sozinho no quarto por mais de duas horas consecutivas, e só é permitido transitar com o pet nas áreas de lobby, elevador e corredores do hotel, com o animal no colo ou em sacola e caixa transportadora”, afirma Balanger.

Para efetuar a reserva Pet Friendly no Wyndham Gramado Termas, é necessário apresentar comprovante da vacinação antirrábica (aplicada há mais de 30 dias e há menos de um ano da data de hospedagem) e atestado de saúde do animal, emitido por médico veterinário, com validade de 10 dias da data de emissão. “Aconselhamos os hóspedes a conversar antes com o departamento de reservas do resort e se informar sobre o regulamento, aproveitando ainda para pesquisar opções de passeio para fazer com pets em Gramado e nas cidades vizinhas”, acrescenta Balanger.

Entre as atrações turísticas da Serra Gaúcha ideais para levar animais de estimação estão o Lago Negro de Gramado, no qual é possível caminhar ao redor do lago, o Parque Estadual do Caracol em Canela, que proporciona belas paisagens e contato com a natureza, e a Rua Coberta, a rua mais charmosa de Gramado, onde se concentram lojas, restaurantes, bares e cafés. Muitos estabelecimentos comerciais da cidade também aceitam a entrada de animais de estimação, como Restaurante Bêrga Motta, Restaurante Café da Banca, Casa da Velha Bruxa, Containner Bistro, Empório Canela, Hard Rock Café, entre muitos outros.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes