Villa Bella Hotel Conceito vence categoria do Prêmio Inovação do Turismo RS

Noticias Turismo 21 Dezembro / 2013 Sabado por Gramadosite

A infraestrutura dedicada à acessibilidade do Villa Bella Hotel Conceito, de Gramado (RS), foi reconhecida nesta segunda (16) no I Prêmio Inovação do Turismo RS, pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur). O empreendimento venceu a categoria “Infraestrutura para portadores de deficiência - Acessibilidade Universal” durante a premiação que ocorreu no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e contou com as presenças do Governador do Estado, Tarso Genro e da secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira.

O hotel conta com parte dos seus apartamentos adaptados para portadores de deficiências, além de equipamentos como cadeiras de rodas e de banho, entre outros que oferecem maior conforto durante a hospedagem. Há barras de segurança, rampas de acesso e espaços para locomoção em todas as dependências do hotel, inclusive na piscina, onde um equipamento especial permite o acesso. Além disso, são disponibilizados cardápios, guias de serviço, material informativo e identificação no elevador em Braille. Os colaboradores do hotel também são preparados para receber esse público.

Promovida pela Setur, a primeira edição do prêmio mobilizou diversas regiões do Estado e contou com 178 trabalhos inscritos em sete categorias: gestão e planejamento, estruturação de produto, atendimento/hospitalidade, entretenimento e lazer, acessibilidade e inclusão no turismo, sustentabilidade e promoção de produtos e destinos.


[hotel:villabella:Clique e faça sua reserva no Villa Bella Hotel]

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes