Hamburgueria The Black Beef inaugura franquia em Gramado

Estilo Acontece Na Serra 18 Dezembro / 2018 Terca-feira por Gramadosite

A The Black Beef, hamburgueria artesanal que conta com diversas unidades no país, chega a Gramado no próximo dia 20 de dezembro. A marca aposta no conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços acessíveis. O local escolhido para a franquia foi a rua Garibaldi, 300, no centro de Gramado.

O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar'n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie'n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). Para a sobremesa as sugestões são os milk-shakes de Ovomaltine, Paçoca, Nutella, Oreo ou Leite Ninho.



Sobre a The Black Beef:

Foi em uma temporada em Nova Iorque que o Baiano radicado em Maceió, Deco Sadigursky, até então formado em Relações Internacionais e em Fisioterapia, descobriu a paixão pela gastronomia. Depois de trabalhar em um restaurante mexicano, Deco soube que ao voltar para o Brasil trabalharia na cozinha. De volta à capital alagoana, Deco se dedicou a um novo curso, se formou em Gastronomia e rapidamente passou a ser reconhecido como um excelente cozinheiro. Em pouco tempo estava trabalhando exclusivamente como chef consultor para restaurantes e hotéis. Depois de alguns anos de experiência, decidiu abrir o seu próprio negócio e investir em uma de suas principais paixões, o hambúrguer.

Foi assim, no ano de 2014, na praia de Jatiúca, em Maceió, que nasceu o The Black Beef, como um foodtruck despretensioso que em pouco tempo se tornou referência de qualidade e sabor em toda a cidade. O chef foi procurado por investidores que acreditaram no potencial da marca, tornaram-se sócios e o The Black Beef ganhou sua primeira loja.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes