Gramado Casa Show encerrou com sucesso

Estilo Casa E Decoração 04 Junho / 2018 Segunda-feira por Gramadosite

As nove empresas participantes do Gramado Casa Show capricharam no seu visual, atraindo os olhares dos visitantes e dos antigos clientes, pois muitos retornaram para verificar o que tem de mais novo no mercado para repaginar sua casa, escritório ou apartamento.
Diversos empresários que participaram desta edição demonstram alegria, pois não esperavam vendas diretas e sim a exposição institucional da marca, porém as vendas aconteceram, e, além disso, para alguns expositores, aconteceram negócios indiretos.
Paulo Marques, presidente do Gramado Casa Show e do Sindmobil, disse que “desde o início comentava-se que a atual situação econômica do Brasil iria atrapalhar, mas eu sempre acreditei e sigo acreditando que é neste momento que precisamos investir e acreditar. Na Rua Coberta, mesmo com a paralização que aconteceu no Brasil, apostamos e ainda estendemos por mais uma semana a Mostra. Todos os expositores conseguiram obter negócios a partir da Mostra. O que é muito bom”.
Os preparativos para 2019 iniciará logo após a avaliação desta edição. Porém o Presidente do Sindombil, Paulo Marques, acredita que ano que vem será muito melhor, uma vez que o Brasil, deverá estar com economia e as questões governamentais um pouco mais estabilizadas. Começando o planejamento mais cedo amplia-se a possibilidade de sucesso, além disto. A 14ª edição do Gramado Casa Show deverá acontecer no mesmo período deste ano.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes