Gramado recebe Casa de Waffle Belga

Estilo Estilo Na Cozinha 21 Maio / 2018 Segunda-feira por Gramadosite

O charmoso Bistrô do Petit Casa da Montanha (Rua Garibaldi, 254, Centro de Gramado), pequeno hotel assinado pelo Casa da Montanha, está com uma novidade. A partir deste mês, passa a ser a nova e única casa do famoso waffle belga na cidade serrana. O delicioso Gaufre, receita exclusiva trazida da Bélgica pelos proprietários do Casa da Montanha, é servido com o tradicional chá serrano de maçã com canela.

"O waffle tem tudo a ver com o clima de montanha. O nosso Gaufre é diferenciado por ser preparado na hora em um fogão especial, em frente aos clientes, ao estilo e método de preparo belga", afirma Rafael Peccin, diretor de Marketing do Grupo Casa da Montanha. Crocante por fora e macio por dentro, a iguaria européia pode ser degustada com vários tipos de coberturas como, por exemplo, geléia artesanais de physalis e frutas vermelhas, doce de leite, requeijão, calda de chocolate, mel e sorvete caseiro de creme.

Próximo ao Palácio dos Festivais e da Rua Coberta, o espaço gourmet é inspirado nos bistrôs europeus. Funcionando das 15h às 18h, é o ambiente perfeito para uma pausa na tarde, em qualquer estação do ano. Assim como o Hotel Petit Casa da Montanha, o bistrô também é pet friendly. O valor da experiência gastronômica, completa, com o chá e coberturas, é R$ 32,00.
Para os turistas que efetuarem reservas para o Petit Casa da Montanha, via Central de Reservas ou Site do Hotel, o Gaufre é uma cortesia durante a estada.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes