Do despojado ao clássico: todas as versões se encontram no Gramado Casa Show

Estilo Moda E Comportamento 14 Maio / 2018 Segunda-feira por Gramadosite

A cada passo uma surpresa e um encantamento maior. Assim está sendo o caminho de quem anda pela Rua Coberta. O 13ª Gramado Casa Show, nem bem iniciou e já está mostrando a que veio; o melhor do móvel de Gramado em toda sua essência: os tradicionais charme, conforto e qualidade unidos à tecnologia e o que há de mais moderno em matéria prima. Até o dia 27 de maio é possível conferir o grande show room que nove empresas montaram no coração de Gramado. Quem pensa em renovar o lar, não pode deixar de conferir. Inspiração, sofisticação e as principais tendências da estação estão no Gramado Casa Show.
A Kukos traz ao Brasil artigos que encantam os clientes à mais de duas décadas.
A empresa estará mostrando no Gramado Casa Show os famosos relógios cucos, caixas de música, guardanapos, abajures e lustres Tiffanys e uma ampla linha de souvenirs.
A sócia proprietária, Christine Görtz, conta que “nos motiva participar do Gramado Casa Show a possibilidade de conhecer novos clientes e realizar bons negócios. É muito bom poder expor nossos produtos em um dos principais cartões postais da cidade. Esperamos fazer bons negócios este ano”.

A Farm Home participou de todas as edições da Mostra, vem mais uma vez inovando e trazendo novas tendências e soluções. Para a 13ª edição expõe um projeto para um loft de 30 metros quadrados, agregando a marcenaria de alto padrão e todos os itens que compõem a decoração. Neste ano, a Farm Home lança sua nova linha, a Farm Home Decor, que engloba tudo aquilo que um ambiente necessita além da marcenaria.
Junior Marques, sócio proprietário e diretor executivo afirma que “o intuito da empresa é expandir a realização dos sonhos mobiliados dos clientes, cada vez mais sendo uma solução completa no que se refere a interiores, mantendo as tradições da empresa e da família”.
Outro protagonista da Rua Coberta é a móveis Armil que participou de todas as edições do Gramado Casa Show. A Armil trabalha com linha Contemporânea, Clássica, Neoclássica, madeira maciça, Jequitibá e Louro Freijó. Silvana Geis diz “nossa expectativa maior é mostrar a marca aqui em Gramado, para o gramadense, pois já somos bastante conhecidos a nível nacional. A nossa loja conceito em Gramado completou dois anos desde que nos estabelecemos aqui, estamos em constante crescimento, por isso essa visibilidade é muito importante. A principal motivação é a visualização da marca, pois estamos já há 33 anos no mercado e queremos chegar também aos gramadenses e turistas. Acredito que o Gramado Casa Show não nos livre da turbulência, porém seguimos acreditando no potencial do evento para a expansão da visualização da marca”, comentou ela.
O Presidente do Sindmobil e do Gramado Casa Show, Paulo Marques diz. “A mostra representa uma oportunidade de fomentar o turismo, pois Gramado vem perdendo um pouco o foco no móvel. Hoje cidades como Bento Gonçalves já estão lado a lado com Gramado, por exemplo. Se perdeu um pouco de espaço também para Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Porém o Gramado Casa Show mostra que ainda somos os pioneiros e importantes no setor”, avaliou.

Serviço:
O que: 13º Gramado Casa Show
Local: Rua Coberta de Gramado – Gramado-RS
Horário: Diariamente das 10h às 20h

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes