Ferracini 24H entra na onda da Pantone com calçados verdes

Estilo Moda E Comportamento 21 Dezembro / 2016 Quarta-feira por Gramadosite

Há pouco tempo, a Pantone, empresa que dita tendências em moda e decoração, nomeou a cor que vai predominar em 2017: Greenery. É um tipo de tonalidade verde, que entrou em pauta na moda, e a Ferracini 24H fez uma seleção de calçados bacanas para entrar nessa tendência com os dois pés juntos! O tom dá sensação de frescor, renovação e revigoramento de espírito. É a cor da natureza e do ar livre, o que significa que peças com inspiração outdoor estarão em alta nessa temporada!

Como a tonalidade remete à liberdade e à esperança de novos começos, a Ferracini 24H separou calçados que garantem a comodidade e o bem-estar dos homens em looks mais despojados, mesclando a modelagem clássica com um toque moderno e bem arrojado, como os icônicos mocassins, docksides e sandálias nesse tom vivaz e energético. A cor e o design em conformidade com as apostas para o próximo ano!

#HowToWear
Os sapatos com cores mais vibrantes estão se popularizando mais entre o público masculino. O acessório é importante para arrematar as produções e, com nuances que saem do básico preto, marrom e castanho, dão ainda mais personalidade para as composições. Além disso, eles destacam o outfit e dão uma cara nova às outras peças do visual, modernizando o look. Boa!

Combinar o calçado com uma camisa no mesmo tom faz com que o homem fique muito sofisticado no estilo Color Blocking, ou bloco de cores. Além disso, os dois elementos na mesma cor conferem ainda mais ênfase à tonalidade. Por ser uma nuance que facilmente dialoga com outras, fica bacana usar sapatos verdes com calça jeans ou cáqui. Para dar mais charme, vale dobrar a barra da perna para mostrar ainda mais os pés.

Não existe uma regra de como usar calçados verdes. Uma dica bem interessante é quebrar visuais monocromáticos com os modelos no tom verde da Ferracini 24H. Cores neutras normalmente combinam com tudo e uni-las com pequenos detalhes num tom vivo faz toda a diferença no outfit!



Greenery para 2017

De acordo com a Pantone, o verde para o próximo ano veio para dar esperanças em meio a um cenário político, social e cultural tumultuado. A cor oferece uma trégua e um “antídoto”, fazendo com que a arte se ligue mais na natureza e na energia que ela nos oferece diariamente. Além disso, a tonalidade dialoga com as mudanças de consumo que está acontecendo no mundo, em que as pessoas pedem versatilidade.

Apesar de ser um tom energético, vivaz e que se destaca, é fácil combina-lo. No ano de 2016, as nuances rosa quartzo e serenity chegaram para dar um toque de calmaria para a moda. Já o verde vem para dar aquele upgrade nas produções dos homens, com um toque bem fresh. Os mocassins, doscksides e as sandálias ainda reforçam essa necessidade de liberdade no universo fashion.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes