Petit Casa da Montanha abre as portas para hóspedes e seus pets

Estilo Moda E Comportamento 17 Julho / 2015 Sexta-feira por Gramadosite

Os seres humanos providenciam as reservas, enquanto o check-in pode ser realizado com latidos e rabos abanando na recepção. A proposta do Hotel Petit Casa da Montanha (Rua Garibaldi, 254), localizando no centro de Gramado, na Serra Gaúcha, é oferecer um serviço diferenciado aos animais que muitas vezes são considerados membros da família. A partir de agora, os pets ficarão acomodados no mesmo quarto que seus donos, com muito conforto e diversos mimos especiais. O hotel gramadense aceita cães de pequeno porte, até 10 quilos.
No Pet Petit, os hóspedes terão a satisfação de compartilhar as alegrias de viagens ao lado de seus animais de estimação. Logo na chegada, recebem ossinhos e biscoitos, mimos do hotel. No quarto, uma cama para o cãozinho e pratos de água e ração personalizados. Além disso, um jornal personalizado com absorvente, para o pet realizar suas necessidades. Outro diferencial é o serviço em parceria com Pet Shops locais para entrega de ração ou medicamentos, ou busca e entrega do animalzinho para banho e tosa.
A possibilidade de aproveitar as férias com seu animal de estimação faz com que os donos possam ficar mais tranquilos e não desistam de passear. Pensando em todo conforto para melhor aproveitar as diárias e a cidade, o hotel disponibiliza um guia com dicas de passeios e locais que aceitam pets em Canela e Gramado. Outra novidade é a atividade “Um Dia de Cão”, lá o animal pode passar o dia em um hotel fazenda se divertindo com outros bichos e, no final do dia, é entregue após banho.

O conforto e a sempre simpática recepção do Grupo Casa da Montanha agora também estendida aos companheiros de todas as horas! [hotel:petitcasadamontanha:Faça sua reserva agora no Hotel Petit Casa da Montanha clicando aqui]

Petit Casa da Montanha
O Hotel Petit Casa da Montanha é exatamente o que o nome já sugere: um pequeno Casa da Montanha, com todo o charme e conforto do hotel tradicional, porém ainda mais aconchegante e muito bem localizado, bem no centro de Gramado, a poucos metros da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. E o melhor: hóspede Petit é também hóspede Casa da Montanha, com direito a usufruir de toda a estrutura de lazer do hotel principal (piscina térmica, jacuzzi, fitness Center, sauna, sala de massagens, estacionamento próprio e internet gratuita. Inspirado nas pequenas hospedarias centrais da Europa, que oferecem atendimento familiar e atencioso, o Petit Casa da Montanha possui 12 charmosos apartamentos plenamente equipados.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes