Marca de acessórios e de moda inclui itens com neutralidade de gênero em sua linha

Estilo Moda E Comportamento 16 Setembro / 2020 Quarta-feira por Gramadosite

A moda inova, revisita, transforma... nesse mercado há tendências que acabam quebrando paradigmas. Atualmente, vimos a moda sem gênero tomar as passarelas, araras, os closets e as ruas. E os acessórios para atender a esse público devem completar qualquer look.

A Rhino McQueen, uma marca brasileira, criou em sua linha de produtos inspirados no antigomobilismo e na motovelocidade acessórios neutros que privilegiam o design para dar a praticidade no dia-a-dia. As carteiras em 100% couro, por exemplo, unem o minimalismo, que vem arrebatando adeptos há tempos, e a rusticidade elegante cultuada nos anos 70, quando as corridas automobilísticas ditavam moda e comportamento. Os acessórios são para quem aprecia a qualidade dos produtos em couro, sua beleza, durabilidade e versatilidade, independente do gênero com quem se comunica.

Algumas carteiras que que a Rhino McQueen tem em seu portfólio dispensam até mesmo fechos de outros materiais se não o couro. Veja os itens selecionados que complementam looks e estilos com neutralidade de gênero.

Confeccionada em couro, possui compartimento único, sistema que mantém a abertura durante o uso, detalhe estampado com logotipo da marca e fechamento por zíper.

História da marca:

A Rhino McQueen (RMQ) foi idealizada em 2017 pelo médico e empresário Ademir C Leite Júnior (46). Apaixonado por automobilismo, carros antigos e velocidade, Ademir cresceu em meio a carros e oficinas mecânicas.
Inspirado pelas histórias como a dos atores e amantes do automobilismo Steve McQueen e Paul Newman, pela biografia de Enzo Ferrari e pelas conquistas de grandes pilotos como Juan Manuel Fangio, Jack Stewart, Jim Clark e os brasileiros Fittipaldi, Piquet e Senna, o idealizador da marca e diretor criativo trouxe para a RMQ algumas das características associadas ao automobilismo, em especial àquelas que antecedem à década de 70, quando artefatos de couro eram comumente encontrados nos bólidos que rasgavam as pistas de todo o mundo.

A Rhino McQueen carrega o Rhino, do rinoceronte, como nome e o sobrenome do ator Steve McQueen. A RMQ inspira o estilo de vida das pistas do passado, onde a rusticidade, o design e a elegância estavam presentes nos carros, nos circuitos e entre os fãs da velocidade.

Importante lembrar que Ademir tem o Rinoceronte como seu animal preferido, e sendo este um animal de pele espessa e resistente, um paquiderme, o diretor criativo escolheu como linha de entrada da marca os acessórios masculinos em couro. Os produtos têm design simples e minimalistas, assim como eram no passado. Acabamento artesanal, rusticidade e grande durabilidade.
Com tipos de couro, cores e encordoamentos diferentes para alguns de seus modelos, a marca pretende que seus consumidores vejam em seus produtos artigos colecionáveis e que atendem todos os tipos de ocasiões.

A chegada da RMQ no mercado aconteceu em 2020 através do Marketplace do Shopping Cidade Jardim, e seus produtos podem ser encontrados pela página cjfashion.com e pelo App CJ Fashion.

Os produtos Rhino McQueen são encontrados no site cjfashion.com/rhino-mcqueen e aplicativo Cidade Jardim Fashion, na especialista em presentes Antonica Oficial (@antonicaoficial) e no perfil da marca no Instagram (@rhinomcqueen).

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