Shopping Iguatemi Caxias cria grupo colaborativo para troca de experiências online

Estilo Notícias 29 Agosto / 2020 Sabado por Gramadosite

Sempre atento às necessidades de seus clientes, o Shopping Iguatemi Caxias inovou mais uma vez ao criar um grupo colaborativo para possibilitar novas experiências durante o período de isolamento social. A comunidade no Facebook – criada para acompanhar as famílias durante as férias de inverno – foi idealizada como uma ferramenta de compartilhamento de conteúdo criativo de forma virtual, já que a pandemia impossibilita a participação das crianças em eventos presenciais.

Batizado de “Férias Criativas da Família”, o grupo é voltado para mães da região da Serra Gaúcha que têm interesse em manter ativo o desenvolvimento dos seus filhos na fase infantil. Até o momento, foram compartilhadas dicas de atividades, lives com contação de histórias, show de mágica e experimentação musical, além de brincadeiras para realizar em família. “A experiência tem sido muito positiva! Como estou em home office, consigo conciliar os momentos de atividades para que a minha filha aproveite o conteúdo. A programação é atrativa e conseguimos programar para curtimos em família”, comenta Vívian Beskow, analista de compras e cliente do Shopping, mãe da pequena Lara, de cinco anos.

O grupo fez tanto sucesso que o setor de marketing do shopping resolveu estender o prazo para além das férias e ficará disponível por mais algumas semanas. A participação no grupo é gratuita, mediante a um simples cadastro. Interessadas poderão acessar o ambiente virtual neste link.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes