Pré-temporada do Internacional será em Gramado outra vez

Esportes Notícias 29 Novembro / 2013 Sexta-feira por Gramadosite

O documento garantindo mais um ano de proximidade entre gramadenses e o time de Porto Alegre, foi assinado na tarde da quinta-feira (27), em reunião realizada na sede administrativa do clube, localizada junto ao Estádio Beira-Rio.

A data ainda não foi confirmada, havendo grande possibilidade de estadia na cidade de 12 a 20 de janeiro, contudo, o que está certo é que o torcedor colorado gramadense estará, outra vez, próximo do se clube do coração.

“Mais uma vez é motivo de orgulho garantir que o Internacional utilize a estrutura do município durante a realização de sua pré-temporada. Essa é uma grande conquista, pois além de Gramado diversas outras cidades ofereceram sua estrutura para o Inter. Dessa”, afirma o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Para oficializar a assinatura do contrato que garante a realização da pré-temporada do Internacional em Gramado, uma comitiva da cidade da Serra Gaúcha, composta pelo Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, Vice-Prefeito, Luia Barbacovi, Cônsul Regional do Inter, Alberi Dalateia, Cônsul do Inter em Gramado, Leandro Tomazelli, Diretor do Serrano Resort, Carlos Marin, do Diretor da Benvenutto Turismo, Dalvir Corrêa, e a da Relações Públicas do Serrano Resort, Fabiana Costa, esteve reunida com o Presidente do clube, Giovanni Luigi.

“Toda a estrutura que Gramado nos oferece é excelente. Desde academia, até hospedagem e infraestrutura esportiva, além do carinho do povo, é tudo fantástico", comentou o Presidente do Inter,Giovani Luigi.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes