Evento relacionado à Cirurgia Vascular e Endovascular será realizado por streaming

Economiaenegocios Eventos 25 Setembro / 2020 Sexta-feira por Gramadosite

O XVIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular, promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular - Regional São Paulo (SBACV-SP), que irá acontecer de 27 a 29 de outubro, será num formato diferente este ano. A diretoria da SBACV-SP implementou o streaming para que este tradicional e conceituado evento, que se tornou referência para a especialidade, aconteça de maneira segura, por conta do distanciamento social, em virtude da pandemia da Covid-19.

Os congressistas podem esperar um evento dinâmico e participativo, baseado em apresentações de casos clínicos, com o intuito de promover a interação com as trocas de experiências e conhecimentos sobre os temas apresentados, ressaltando assim, as características dos congressos da SBACV-SP.

A programação foi elaborada para cobrir assuntos considerados da maior relevância para a especialidade, com temas como Aneurisma, Doença Carotídea, Insuficiência Venosa Crônica, Fleboestética, Doença Arterial Obstrutiva Periférica (DAOP), Pé Diabético e Trombose Venosa Profunda. Convidados internacionais estarão entre os integrantes da programação, como os doutores Felipe Collares (EUA) e Osvaldo Yano (EUA).

Os cirurgiões vasculares assistirão no conforto de suas casas, ou de seus consultórios, todo o conteúdo com sinal de qualidade e perfeita visualização, por meio de um estúdio com tecnologia de ponta, onde os professores utilizarão esse espaço para ministrar suas aulas. Haverá também uma exposição comercial virtual, onde os patrocinadores poderão interagir com o público participante.

O presidente da SBACV-SP, Dr. Walter Campos Júnior, ressalta a importância de manter a realização do XVIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular. “Nosso objetivo é proporcionar para a especialidade, o que há de mais moderno no Brasil e no mundo, em termos de conhecimento científico e novos equipamentos, mesmo diante das adversidades impostas pela pandemia do novo coronavírus”, conclui.



Sobre a SBACV-SP

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo – SBACV-SP, entidade sem fins lucrativos é a Regional oficial da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) no Estado de São Paulo, e também representativa dos médicos que atuam nas especialidades de Angiologia e de Cirurgia Vascular, nas áreas de atuação de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Ecografia Vascular e outras áreas afins às especialidades.www.sbacvsp.com.br

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes