UCS Hortênsias encerrará 2019 com oferecimento de mais de 140 cursos

Economiaenegocios Notícias 05 Dezembro / 2019 Quinta-feira por Gramadosite

Focada no desenvolvimento da região e no oferecimento de qualificação que envolvam os mais variados saberes, a UCS Hortênsias encerrará 2019 com uma marca recorde. De janeiro a dezembro, o campus terá disponibilizado 147 cursos com temáticas ligadas aos seus cursos de graduação e pós-graduação, além de outros relacionados a outras áreas.

Administração, Ciências Contábeis, Direito, Hotelaria, Gastronomia e Nutrição concentraram juntos, até outubro deste ano, 71 cursos. Em outras, foram 66 as ofertas. Neste mês de dezembro, estão previstos mais dez, e outras 11 entre janeiro e fevereiro de 2020.

"Mesmo nos primeiros meses do ano, o campus não se abstém de abrir novas opções, fazendo com que se ocupe todo o calendário anual com variados produtos de conhecimento, para todos os interessados", diz a diretora Margarete Lucca.

A UCS Hortênsias tem disponibilizado uma variedade significativa de qualificação em se tratando de educação continuada, um conceito que incentiva o aprendizado constante, seja para profissionais ou para pessoas simplesmente em busca de conhecimento para desenvolver e despertar novas habilidades.

Os cursos abertos no campus são divulgados pela página do Facebook e pelo Instagram. Mais informações também podem ser conseguidas no campus, que atende das 13h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados pela manhã, das 8h ao meio-dia, ou pelo telefone (54) 3282.5200. Também pelos números de WhatsApp (54) 99941 8476 e 99909 2623, e pelo e-mail mercado6@ucs.br.



ALIMENTOS ENTREGUES

Professores e estudantes do programa UCS Sênior realizaram a entrega de 125 quilos (139 itens) ao abrigo Casa Lar, na manhã de quarta-feira (4). A quantia foi arrecadada no dia 27 de novembro, quando o auditório ficou lotado para a 5ª Noite de Talentos.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes