Revelo lança podcast 'Humans of startups' para mostrar o lado humano dos negócios inovadores

Economiaenegocios Gestão De Pessoas 03 Dezembro / 2020 Quinta-feira por Gramadosite

A Revelo, maior hr tech da América Latina, lança o ‘Humans of startups’, podcast dedicado a mostrar o lado humano das startups e revelar que negócios inovadores são feitos, sobretudo, de pessoas. Entre os convidados dos primeiros episódios estão os fundadores de grandes startups, como Guilherme Décourt, fundador da Monashees, e Ariel Lambrecht, fundador das maiores startups de mobilidade das Américas.

O projeto será apresentado por Lucas Mendes, cofundador da Revelo. “Esta iniciativa é especial, ela mostra que startups são feitas de pessoas e esse é o grande segredo para que as coisas, de fato, funcionem em uma empresa. Também tira essa ideia de que existe algo diferente dentro desse modelo de negócio. Empreendedorismo, suor, erros e humanidade, são esses os grandes coeficientes de qualquer empresa”, reforça Mendes.

O episódio 1 destacará os diferentes papéis das pessoas dentro de uma startup, tendo como protagonista o fundador da Monashees, que já atuou como investidor, conselheiro, Board Member e, hoje, está do outro lado da mesa como cofundador.
No total, serão 10 episódios por temporada, exibidos toda quinta-feira de cada semana. Para acompanhar o ‘Humans of startups’ basta escolher a plataforma de podcasts preferida ou clicando aqui.



Sobre a Revelo
A Revelo, maior empresa de tecnologia do setor de Recursos Humanos da América Latina, oferece uma plataforma completa para atrair, buscar, recrutar e selecionar pessoas. Sua tecnologia conecta candidatos às vagas de forma ágil e humanizada. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor na história do Brasil. Entre os principais clientes da Revelo estão B2W Digital, Mercado Livre e Vivo. A marca é considerada uma das mais inovadoras do País, de acordo com a Startups To Watch – escolhida pela Fischer Ventures, listada na Forbes como uma das principais startups brasileiras para ficar de olho.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes