Pinho Sol

Cultura Aconteceu 04 Julho / 2007 Quarta-feira por Eu

As duas levaram para o luxuoso apartamento apenas suas ferramentas de trabalho: balde, vassoura, produtos de limpeza, etc. Lá pelas tantas, uma delas sentiu vontade de ir ao banheiro. Detalhe: elas não haviam levado papel higiênico!

Ela ficou se segurando... fazia a limpeza e controlava a vontade, que aumentava cada vez mais... foi aumentando, aumentando, até que não deu mais para segurar e ela teve que ir ao banheiro, mesmo sem papel higiênico. Como se não bastasse esse drama do papel, a outra faxineira derramou um produto no piso, na mesma hora, e gritou para a que estava no banheiro:

- Corre aqui, rápido! Se esse piso manchar estamos fritas!

Nervosa, sem saber direito o que estava acontecendo, mas com medo das conseqüências do piso manchado, ela saiu correndo e não deu a descarga, tão preocupada que estava em salvar o piso...

Quando chegou a madame (dona do apartamento) para conferir o trabalho, ela viu que estava tudo perfeito... até ela chegar no banheiro.

- O que é isso????? - gritou a madame.

Uma das faxineiras gritou de volta, prontamente:

- É Pinho Sol!

Só que não era do piso que a madame estava falando...

E foi assim que aconteceu com duas amigas de uma amiga minha, que não deram a descarga depois de usar o banheiro da patroa...


Entenda esta nova seção.

Tags:   Aconteceu

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes