Rede Luminova fala sobre ensino híbrido em conferência online e gratuita

Cultura Eventos 17 Novembro / 2020 Terca-feira por Gramadosite

A Luminova, rede que tem como objetivo democratizar o acesso à educação de qualidade e promover o crescimento humano e ascensão social, marca presença no Escolas Exponenciais, evento online e gratuito que trará um debate sobre as inovações para acompanhar e verificar os processos de aprendizagem em um ambiente híbrido, que tornou-se, de um dia para o outro, a realidade de muitas escolas, sobretudo por conta da pandemia, do isolamento social e da retomada das atividades presenciais.

A conferência acontece no próximo dia 26 de novembro, às 15h10 e contará com a participação do diretor acadêmico da rede, Luizinho Magalhães. “É sempre importante compartilhar a inovação. Nossa intenção é promover a melhoria e a evolução da educação no País. Portanto, poder compartilhar o que está dando certo e o que precisamos rever, torna o desenvolvimento mais simples”, explica o executivo. O evento é direcionado aos gestores, diretores de escola, executivos, professores, pesquisadores, pedagogos, e empreendedores do setor educacional.

Serviço:

Escolas Exponenciais - Como acompanhar e verificar a aprendizagem em um ambiente híbrido

Data: 26/11/2020 das 15h10 às 15h50

Inscrição através do link: https://escolasexponenciais.com.br/evento-express/

Valor: gratuito




Sobre Luminova
Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade e promover o crescimento humano e ascensão social, a Luminova, rede de escolas do grupo SEB -Sistema Educacional Brasileiro- inaugurou no final de 2018 as primeiras unidades, em São Paulo e Sorocaba. Projetando expansão por meio de franquias e voltada para os públicos das classes B e C, que representam um contingente de cerca de 42 milhões de crianças e jovens em idade escolar, a Luminova achou um terreno fértil para investir, já que apenas 15% da rede privada atende tal fatia. A mensalidade low cost -de baixo custo-, é possível devido à alta eficiência na gestão escolar, que otimiza tempo, trabalho e estrutura física. Para saber mais, acesse: escolaluminova.com.br

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes