Pronatec oferece vaga para diversos cursos

Cultura Notícias 28 Janeiro / 2014 Terca-feira por Gramadosite

Visando a qualificação profissional em Gramado e a inserção de novos profissionais no mercado durante a Copa do Mundo de 2014, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, segue oferecendo cursos para a comunidade gramadense.

Os cursos de camareira em meios de hospedagem; garçom; inglês básico e inglês intermediário possuem vagas e as inscrições estão abertas. Além disso, de acordo com um dos responsáveis pela captação dos cursos para Gramado, o turismólogo Sidnei Pfau, conforme houver demanda de procura mais cursos poderão ser abertos: “de acordo com a procura da comunidade as turmas serão abertas, por isso precisamos da mobilização do empresariado e da comunidade gramadense”.

Os cursos realizados serão totalmente gratuitos e foram captados para Gramado graças ao esforço do Executivo Municipal, através do empenho do turismólogo Sidnei Pfau e do Coordenador de Captação de Recursos de Gramado Marcos Taron, sempre com o apoio e incentivo do Prefeito de Gramado Nestor Tissot.

“A qualificação profissional é extremamente importante em Gramado, pois assim mantemos nossa tradição de bem receber o nosso visitante, além de criarmos mais mão de obra na cidade, que certamente será necessária durante a Copa do Mundo, quando o número de visitantes em nosso município deverá ser ainda maior do que o que já recebemos durante o período”, avalia o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Contatos e inscrições para os cursos podem ser feitos através do telefone 54 3286 0236, com Sidnei Pfau.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes