Fuja do óbvio! Apresentador francês indica seis lugares em Paris imperdíveis, mas não tão famosos

Noticias Turismo 26 Setembro / 2020 Sabado por Gramadosite

O turismo foi um dos setores que mais foram afetados pela pandemia da Covid-19. Mas após ficar tantos meses em casa, todos estão sonhando com viagem quando tudo voltar ao normal. Para fazer valer a pena e fugir do óbvio, empresário e apresentador, Benjamin Cano,selecionou seis lugares para quem quer viajar para Paris. Acredite, a cidade tem muitos outros locais que valem a pena conhecer, além dos já destinos famosos, como Torre Eiffel, Museu do Louvre ou o Arco do Triunfo.

1- L'espace Niemeyer- A Sede do Partido Comunista Francês está situada na Place du Colonel-Fabien. É um obra do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Então é um pouco do Brasil na capital da França

2- Le Lavomatic- Acredite ou não, você entra em uma lavanderia e atrás funciona uma bar. É o melhor lugar para tomar um coquetel.

3- La rue Crémieux- Originalmente construída como habitação dos trabalhadores, a rua tem que ser conhecida. É uma beleza em Paris, não tem outra igual a essa. Um charme e perfeita como cenário de fotografias.

4- Les Catacombes- Em Paris existe uma cidade embaixo dela, chamado Catacombe vale muito a pena visitar - Com guia é melhor para não se perder.

5- Restaurant Le Derrière- um dos melhores de Paris. No primeiro andar, você entra no armário no final do corredor e encontra um sala secreta, que é o local ideal para fumar charuto.

6- La Maison Deyrolle : Localizada na rue du Bac no 7º arrondissement, é uma loja única em Paris. Especializada em taxidermia e entomologia (estudo e classificação de animais articulados, especialmente insetos), é o destino certo para colecionadores e um local cheio de curiosidades aberto a todos.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes