• Um menininho se prepara para dormir. Está de pijama, com a cama pronta. Escreve sua cartinha ao Papai Noel. Ele tem um sonho: conhecer a fábrica de brinquedos do Bom Velhinho. Quando adormece, um anjo desce do céu para levá-lo até a oficina, onde se realiza uma aventura fantástica na Fábrica de Natal.

  • Assim começa a história desta atração do Natal Luz de Gramado: a Fantástica Fábrica de Natal, um espetáculo novo, lançado na edição de 2006, mesclando música, dança, acrobacias e muitos efeitos especiais, num palco montado na Carriére, centro hípico próximo ao Lago Negro.

  • Na Fantástica Fábrica, os brinquedos e máquinas ganham vida. Os ajudantes do bom velhinho trabalham freneticamente para finalizar a produção em tempo da tão esperada Noite de Natal.

  • Duendes, gnomos, bailarinas, soldadinhos de chumbo, bonecos e marionetes. Todos os personagens do imaginário infantil interagem com o menininho que foi levado pelo anjo para um passeio pela fábrica. E a presença mais esperada não falta: o Papai Noel desce pela chaminé da fábrica, pronto para entrar no trenó, carregado de presentes.

  • Este espetáculo se repete 19 vezes ao longo da Programação do Natal Luz, entre 04 de novembro de 2010 e 16 de janeiro de 2011. Não deixe de assistir! A Fantástica Fábrica de Natal é um espetáculo mágico, lúdico, que faz brilhar os olhos das crianças e remete os adultos a suas memórias infantis.

    Clique aqui para ver mais informaçõe sobre o espetáculo