Padre Ari lança site

Noticias Notícias 17 Julho / 2013 Quarta-feira por Gramadosite

Desenvolvido com design moderno e funcional, o site do religioso o aproxima ainda mais daqueles que admiram seu trabalho.

O site, que pode ser acessado através do seguinte link:www.padreari.net conta com diversas funcionalidades, dentre elas, a centralização do acesso ao religioso. Através do site é possível ser direcionado às redes sociais do Padre, bem como conhecer seu blog, e seus artigos dispostos nos mais variados veículos de imprensa.
Além disso, é possível também conhecer um pouco da biografia desse Padre de grande carisma e eloquência.

Os livros já escritos pelo Padre Ari, que, dentre outras formações, é Doutor em Filosofia, também estão presentes em seu site, contendo um campo especial com breves descrições sobre cada um dos quatro livros, além de fotos dos mesmos.

Para quem procura palestras do Padre Ari, existe uma área especial no site que reúne os conteúdos das palestras do religioso, apresentando, inclusive, artigos referentes às mesmas.

Todos os campos disponíveis no site, contudo, giram em torno de uma frase central, chamada de “Pensamento do Dia”, onde o próprio Padre Ari destacará um pensamento que ficará disposto ali ao longo do dia, servindo como inspiração a todos que acessarem o site.

O site do religioso foi desenvolvido pela agência Kilt Comunicação, que trabalha com criação de sites e e-mail marketing, além do monitoramento e gerenciamento de redes sociais, bem como criação de folders, flyers e cartões de visitas, anúncios, criação de identidade visual, entre outros.

Padri Ari Antônio da Silva, pertence ao Clero da Diocese de Novo Hamburgo, tem mestrado em pela PUCRS e Doutorado também em Filosofia pela Universidad Pontificia de Salamanca da Espanha, e Professor Universitário, tendo lecionado durante 18 anos na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, cadeiras de: Ética, Bioética, Antropologia filosófica, Deontologia, Humanismo e Tecnologia, Introdução à filosofia, Metafísica nos vários cursos da Instituição.

Atualmente dedica-se a escrever, realizar conferências, publicação de livros, e uma vez por semana leciona Antropologia Filosófica para vários cursos nas Faculdades Integradas de Taquara – FACCAT, onde já leciona há 27 anos.
Além disso, é membro da Academia Cultural Taquarense e Conselheiro da Fundação das Faculdades Integradas de Taquara.

Clique aqui para ler mais artigos do Padre Ari

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes