Fecomércio-RS discute mudanças econômicas e sociais na sociedade pós-pandemia no Giro pelo Rio Grande on-line

Economiaenegocios Notícias 15 Agosto / 2020 Sabado por Gramadosite

Na próxima terça-feira, 18 de agosto, às 19h, o economista Marcelo Portugal e o filósofo Luiz Felipe Pondé falarão ao vivo sobre as perspectivas para a sociedade pós-pandemia no Giro pelo Rio Grande 2020. O evento on-line, promovido pela Fecomércio-RS, não ficará disponível na íntegra após a exibição, mas quem fizer a inscrição gratuita ganhará o e-book "Sociedade pós-pandemia: economia e comportamento". Para se inscrever é necessário preencher uma ficha no site fecomercio-rs.org.br/giropeloriograndeonline/.

Os painelistas apresentarão suas reflexões por 30 minutos cada e, ao final, debaterão as principais ideias e responderão algumas perguntas do público. Marcelo Portugal, professor titular dos Programas de Pós-Graduação em Economia e Administração da Ufrgs, é formado em Economia pela UFRJ, com mestrado na PUC-RJ e Ph.D pela Universidade de Warwick, na Inglaterra. Atua como pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e como consultor econômico de empresas e organizações.

Portugal, que abordará as perspectivas para a economia no período pós-pandemia, terá a companhia de Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor, diretor do laboratório de política comportamento e mídia da PUCSP, professor da FAAP e colunista da Folha de São Paulo sobre temas como comportamento, religião e ciências. O Giro Pelo Rio Grande 2020 será no dia 18 de agosto, às 19h, com transmissão pela página da Fecomércio-RS no Facebook www.facebook.com/fecomerciors.



Giro Pelo Rio Grande 2020
Tema: A sociedade pós-pandemia: economia e comportamentos
Data: 18/08 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: perfil da Fecomércio-RS no Facebook www.facebook.com/fecomerciors
Inscrições: gratuitas no site fecomercio-rs.org.br/giropeloriograndeonline/

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes