Shopping Iguatemi Caxias e Porsche firmam parceria

Noticias Notícias 10 Agosto / 2020 Segunda-feira por Gramadosite

Sempre atento as tendências do mercado e em busca constante por inovação, o Shopping Iguatemi Caxias firmou uma parceria com a Porsche. Por conta de sua relevância na região, bem como por receber visitantes de diversas cidades, o empreendimento foi selecionado pela Porsche para sediar a infraestrutura de recarga.

Com a novidade, clientes da montadora internacional de automóveis que precisarem recarregar seus veículos híbridos poderão utilizar uma das duas estações de carregamento elétrico de 11 kW de potência que foram instaladas no empreendimento. O serviço, que é gratuito, será ofertado na modalidade self-service, assegurando aos proprietários a possibilidade de carregar seus modelos tranquilamente nos locais que frequentam. “A Porsche investe globalmente para que os clientes tenham sempre acesso ao melhor ecossistema de carregamento. Poder disponibilizar duas estações de carregamento Porsche no Iguatemi Caxias é um importante avanço, se destacando como parte crucial da estratégia de expansão, por ser um local frequentado por nossos clientes e que agora está preparado para receber os modelos eletrificados”, comenta o especialista de E-Performance da Porsche Brasil, Rodrigo Fonseca.

As estações de recarga da montadora alemã estão presentes em mais de nove estados brasileiros, e, na região, outro espaço de carregamento foi instalado na cidade Gramado. Além de híbridos e elétricos Porsche, outros veículos elétricos ou híbridos compatíveis com o padrão europeu (Tipo 2) também podem fazer a recarga na estrutura, que está localizada próxima da entrada do espaço Lifestyle.



Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes