Sapiens Ambientes Inteligentes inaugura segunda loja no Estado

Economiaenegocios Notícias 29 Fevereiro / 2020 Sabado por Gramadosite

Casas inteligentes que combinam climatização, iluminação, som e imagem em sistemas integrados e controlados com apenas um toque no smartphone, tablet ou computador. As soluções que aliam tecnologia, comodidade, segurança e conceitos de sustentabilidade estão cada vez mais presentes nos lares, se consolidando como dispositivos conectados que geram informação e garantem mais economia, segurança e praticidade no dia a dia das pessoas.

Atenta a este cenário em constante crescimento – o mercado global de automação cresce anualmente entre 10% e 15%, segundo a AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial – a Sapiens Ambientes Inteligentes anuncia a inauguração de sua segunda loja no estado. Além do showroom em Flores da Cunha, a empresa abriu as portas de um novo espaço destinado a soluções em automação residencial e corporativa em Xangri-lá.

"O mercado de automação está em pleno desenvolvimento. A nova geração que hoje está adquirindo imóveis é exigente e hiperconectada e as próprias construtoras estão cada vez mais atentas a essa transformação no cenário", diz Rafael Schiavenin, sócio da empresa ao lado de Juliano Sônego.

A Sapiens atua desde 2014 no universo da tecnologia aplicada aos ambientes, oferecendo sistemas de som ambiente, aquecimento de piso, aspiração central, fechaduras biométricas, home theater, cortinas, toldos e persianas, com estrutura para prestação de serviços em espaços residenciais e comerciais de toda a região da Serra Gaúcha, Porto Alegre e Litoral Norte.

Prestes a completar dois anos da abertura do showroom em Flores da Cunha, a empresa celebra o crescimento de 240% nos negócios durante o período. Para os próximos meses, os sócios Rafael e Juliano planejam triplicar o faturamento com as duas lojas e têm como meta inaugurar mais cinco unidades nos próximos três anos.

"Queremos ser reconhecidos em todo o Brasil como 'a grife da sua casa' e estamos trabalhando com muito afinco para atingir a meta, com uma estratégia comercial totalmente ativa e, claro, sempre focando em oferecer as melhores soluções e ampliar o leque de produtos. Acreditamos que quando se trabalha com algo intangível, como são os sonhos das pessoas, e quando você faz parte dele, o retorno para o seu negócio se torna um caminho natural", finaliza Juliano.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes